XtGem Forum catalog

Menos doze Kg, Zero Pneus E Perna Dura: Engenheira Conta Como Conseguiu

Vai Solicitar Um Crédito?


Aplicativo vai organizar o corrente de matérias e acudir usuário com diferentes experctativas sobre isto definido assunto. O Google lançou um serviço de notícias totalmente reformulado. Com intuito de proteger o usuário a navegar no dilúvio de assunto que surge na internet todos os dias, a organização divulgou o novo Google Notícias - que de imediato conta com aplicativo respectivo.


Segundo a gigante de Mountain View, o app une inteligência artificial à inteligência humana (realização jornalística) pra conservar as pessoas informadas. O aplicativo vai automaticamente substituir o Google Play Banca nos smartphones com Android. Ele começou a ser liberado e estará disponível para todos - inclusive usuários de iPhone (iOS) - até a próxima semana.




  • Camila citou: 12/02/12 ás 17:34

  • dez motivos para investir pela Internet

  • Conta Extra por R$ 50 mensal

  • Quais são os conteúdos com maior engajamento (curtidas, comentários)

  • Se comunique com seu público

  • Adilson Tibúrcio Fortunato alegou: 05/08/doze ás 21:Vinte e nove



Usando técnicas de inteligência artificial que analisam em tempo real o corrente de notícias publicadas online, o Google Notícias entende quais pessoas, coisas e lugares estão envolvidos nas reportagens, e organiza as publicações em linhas enredos. Assim sendo, o leitor pode seguir o desenvolvimento das histórias de teu interesse, além de compreender o que está acontecendo e quais são os efeitos dos eventos.


Ao entrar Rock In Rio Tem Exército De Mais De setenta Pessoas Só Para as Redes sociais , o usuário vai localizar a seção “Para você” e ver de perto uma relação personalizada das principais notícias do momento. Uma mistura das manchetes mais relevantes, novidades locais e os últimos acontecimentos em temas de teu interesse. O software reúne conteúdos de referências variadas. Construção De Assunto mais o app for usado, melhores tendem a ficar as recomendações. Imediatamente a aba “Manchetes” mostra as notícias mais importantes em geral, inclusive divididas por categorias, como Brasil, Mundo, Ciência e Tecnologia, Entretenimento e Esportes. As histórias em destaque são apresentadas em um modelo visual chamado pelo Google de “visualização rápida”. A começar por tecnologias de processamento de linguagem natural, são agrupados postagens, fotos, vídeos e aspas de um único conteúdo.


O usuário poderá, por isso, acessar com praticidade e agilidade, pelo celular, diferentes promessas. Cada matéria exibida em qualquer segmento traz um botão colorido que fornece acesso à atividade “cobertura completa”. Essa tela disponibiliza chamadas de numerosas carros e, para assuntos com desdobramento, uma linha do tempo. São exibidos ainda comentários das mídias sociais e posts, de posição e análise. Pai Obtém Mais De 1 Milhão De “likes” Para Chamar Filho De Goku é a mesma pra todos.


Segundo o Google, a ideia é que as pessoas visualizem uma mesma base de informações de fontes confiáveis, auxiliando a fomentar debates mais produtivos pela comunidade. A mesma lógica vale para a aba Manchetes. Cada notícia traz um menu com diversas funções: salvar pra ler depois, criar este artigo, passar a ocultar o veículo e acessar o blog da publicação.


Pela página inicial, onde aparece o boletim personalizado, esse menu também permite que o indivíduo informe ao app se ele tem que notabilizar mais ou menos matérias parecidas no futuro. A aba “Favoritos” agrega todos os tópicos, referências e reportagens salvas pelo usuário. No fim de contas, a seção “Publicações” torna menos difícil escoltar seus veículos preferidos e achar algumas fontes de dica. Assim como são disponibilizadas revistas em modelo otimizado pra dispositivos móveis. É possível ainda fazer a assinatura de publicações de modo simples, com os próprios detalhes do Google. Como Fazer Marketing Nas Redes Sociais conteúdo pago poderá ser acessado pelo respectivo app ou nos blogs dos automóveis. Quais modelos recentes de smartphone têm Android puro? Descubra no Fórum TechTudo.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE